Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ciência, Politica e Religião

Ciência, Politica e Religião

Onde andam os homens da luta !!! _ó,Ó_

Fevereiro 12, 2019

TiFe

Homens da Luta 

O grupo que foi amado por uns e odiado por outros , a polémica iniciou quando venceu o Festival da Canção 2011 e representou Portugal na Euro-visão na Alemanha, "Homens da Luta" está neste momento suspenso. Desde que Nuno Duarte "Jel" encabeçou uma lista à Câmara Municipal de Cascais, nas eleições de setembro, o grupo nunca mais atuou em conjunto nem participou em qualquer manifestação, tal como era seu apanágio. 

A ver vamos se voltaremos a dar notícias dos Homens da Luta. 

 

que forma de fazer politica!

 

“Ouvir as pessoas” é o objectivo da candidatura de Jel, que disse ter sido convidado pelo PTP para ser candidato a uma câmara municipal, tendo escolhido Cascais por ser o concelho onde reside e conhecer a realidade local. 

 

 

Jel lidera o grupo “Os Homens da Luta”, com o irmão Falâncio. O grupo é conhecido pelas suas mensagens de contra-poder e intervenções em manifestações. Os “Homens da Luta” representaram Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2011, depois de terem vencido o concurso nacional graças à votação do público.

 

*Além de Nuno Duarte, também foram candidatos à autarquia de Cascais o actual presidente, Carlos Carreiras (PSD/CDS-PP), João Cordeiro (PS), Clemente Alves (CDU), Cecília Honório (BE) e os independentes Isabel Magalhães (Ser Cascais) e João Sande e Castro (Todos Por Cascais). Enorme brio .

 

FONTE

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D